Jundiá Sorvetes é a nova parceira do vôlei feminino de Jundiaí

Publicada em 16/02/2024 às 15:37

A Jundiá Sorvetes é a nova parceira do vôlei feminino jundiaiense. A empresa vai apoiar as equipes sub-14, sub-15, sub-17, sub-19 e sub-21 que disputam campeonatos da Federação Paulista de Vôlei e também competições regionais.

O anúncio foi feito na manhã de ontem, com a presença de representantes da empresa, do prefeito Luiz Fernando Machado, dos gestores de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, e de Esporte e Lazer, Luís Claudio Tarallo, além de representante do Legislativo, o vereador Leandro Palmarini, que intermediou a aproximação da empresa com a equipe.

O anúncio foi bastante comemorado pelos técnicos de vôlei do Time Jundiaí e pelos gestores municipais

“Nossa empresa tem o esporte no DNA. Ao longo dos anos, já apoiamos mais de dez modalidades. Atualmente estamos juntos com o kart, o vôlei, o beach tennis, o futebol e agora o vôlei”, comentou César Augusto Bergamini, diretor-presidente da empresa, que começou em Jundiaí há quase 40 anos e atualmente está em Itupeva.

“Em Jundiaí, o esporte sempre teve um papel preponderante na vida do jundiaiense, porque as pessoas descobriram sua importância também na busca pela qualidade de vida. E cada vez que recebemos aqui uma empresa interessada em apoiar nosso esporte, isso nos enche de orgulho e satisfação, por saber que estamos no caminho certo”, disse o prefeito Luiz Fernando Machado.

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu os integrantes da equipe de vôlei e da empresa no Paço

O incentivo virá pela lei 8901, de doação de bens e serviços, que prevê recursos por intermédio de doação, apoio ou patrocínio.  “O esporte jundiaiense sempre se destacou pelo seu excelente trabalho de formação nas mais variadas modalidades. Quando surge um apoio como esse, o desenvolvimento da modalidade fica ainda mais completo, o que nos deixa muito motivados pelos resultados que surgirão”, afirmou o gestor Luís Claudio Tarallo.

Também participaram da reunião os técnicos Ademir Zamboni e Moacir Regra, responsáveis pela modalidade de vôlei, e o diretor de competições da Unidade de Gestão de Esportes e Lazer, Marcelo Pimentel.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/02/16/jundia-sorvetes-e-a-nova-parceira-do-volei-feminino-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original