Centro das Artes e Teatro Polytheama passam a ter centrais unificadas de bilheterias

Publicada em 21/02/2024 às 18:20

A partir de agora, tanto no Teatro Polytheama quanto no Centro das Artes Prefeito Pedro Fávaro, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) irá disponibilizar centrais de bilheterias unificadas de todas as salas de espetáculo dos equipamentos culturais municipais.

“Na prática, por exemplo, o espectador interessado em assistir a algum espetáculo na Sala Glória Rocha poderá adquirir seu ingresso na bilheteria tanto do Centro das Artes, como na do Polytheama. E vice-versa, valendo tanto para a venda de ingressos pagos quanto para a distribuição das entradas em atrações gratuitas”, explicou o gestor da UGC, Marcelo Peroni.

Interessados poderão adquirir, em ambas as bilheterias, os ingressos para quaisquer uma das salas de espetáculo

No Centro das Artes, a bilheteria irá funcionar de terça a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados e domingos, das 9h às 18h.

Já a bilheteria do Teatro Polytheama passa a funcionar de terça a sexta-feira, das 15h às 21h, e, aos finais de semana, somente quando houver espetáculos programados e até seu horário de início.

Outra novidade é que tanto no Centro das Artes quanto no Polytheama, a UGC instalou totens eletrônicos de ingressos, para as vendas em geral ou para compras fora dos expedientes das bilheterias físicas.

As vendas de ingressos seguirão também por meio da internet, através da plataforma Sympla.

A Agenda Cultural pode ser conferida com detalhes no site da Cultura.

Espaços já contam também com totens eletrônicos de ingressos

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/02/21/centro-das-artes-e-teatro-polytheama-passam-a-ter-centrais-unificadas-de-bilheterias/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original