DAE abre licitação para ampliação e construção de elevatórias de esgoto

Publicada em 21/02/2024 às 16:28

A DAE Jundiaí abriu licitação para ampliação e adequação da Estação Elevatória de Esgoto do Parque Centenário e para construção de uma nova Estação, a ser implantada no Traviú.

Tratam-se dos Modos de Disputa Fechado números 03/2024 e 04/2024, respectivamente. As empresas interessadas em participar devem acessar, gratuitamente, o link “editais” no site http://compraabertadae.jundiai.sp.gov.br.

No Parque Centenário, a DAE pretende adequar e ampliar a capacidade de bombeamento da Estação; já no Traviú, a demanda exige a implantação de uma unidade. Atualmente, a operação da empresa conta com seis estações elevatórias, instaladas no Parque Centenário, Corrupira, Novo Horizonte, Tijuco Preto e Bosque do Horto.

A Elevatória permite bombear o esgoto do ponto mais baixo para um ponto mais elevado, até que possa ser encaminhado a uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/02/21/dae-abre-licitacao-para-ampliacao-e-construcao-de-elevatorias-de-esgoto/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original