Obras da nova adutora da DAE chegam à avenida Jundiaí, neste fim de semana

Publicada em 23/02/2024 às 09:41

Em continuidade à implantação de uma nova adutora, para modernizar o abastecimento na cidade, neste sábado e domingo (dias 24 e 25), a DAE Jundiaí realiza obras na avenida Jundiaí, no trecho entre a rua Barão de Teffé e a avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro. No sábado, a avenida Jundiaí será interditada de forma total, a partir da avenida Engenheiro José Maria da Silva Velho, no sentido centro-bairro; já no domingo, a interdição será parcial, no sentido inverso (bairro-centro).

Obras atravessam a avenida Jundiaí a partir deste sábado (24); interdição será total, das 7 às 18 horas

Em ambos os dias, os serviços ocorrerão das 7 às 18 horas. Os desvios estarão indicados e o local sinalizado.

Na sequência, as obras chegam à rua dos Cristais, no Jardim Ana Maria. A via de entrada do bairro será interditada de forma total, por quadras, durante 30 dias. O acesso dos moradores será possível pelas demais ruas.

Em caso de dúvidas ou sugestões, a Central de Relacionamento da empresa está à disposição pelo telefone 0800 0133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí

Foto: DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/02/23/obras-da-nova-adutora-da-dae-chegam-a-avenida-jundiai-neste-fim-de-semana/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original