Para obras, DAE interdita rua dos Cristais, no Jardim Ana Maria

Publicada em 26/02/2024 às 16:33

Tiveram continuidade, nesta segunda-feira (26), as obras de implantação de uma nova adutora da DAE Jundiaí. Os serviços estão concentrados na rua dos Cristais, via de entrada do Jardim Ana Maria. O local está sinalizado e a previsão é de que as obras, neste trecho, durem em torno de 30 dias.

O local está sinalizado e a previsão é de que as obras, neste trecho, durem em torno de 30 dias.

Para avisar a população, além da divulgação pelas redes sociais da DAE e imprensa, foi afixada uma faixa e um folder com detalhes sobre a obra foi distribuído aos imóveis localizados na rua dos Cristais, rua Clemente Ferreira, avenida Clotilde Copelli de Miranda, rua Capitão Joaquim da Silva Rocha, avenida Engenheiro Francisco Oliva e rua Professor Mucio Lobo da Costa.

“Parte da rua dos Cristais está interditada e avançaremos com cautela, de modo que o acesso dos moradores seja possível pelas demais vias”, explica o gerente de Obras de Água da DAE, Osmar Aparecido Raphael.

No último fim de semana, as obras da nova adutora atravessaram a avenida Jundiaí. O trecho da avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, entre a avenida Jundiaí e a Barão de Teffé, segue interditado.

Em caso de dúvidas ou sugestões, a Central de Relacionamento da empresa está à disposição pelo telefone 0800 0133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
Fotos: DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/02/26/para-obras-dae-interdita-rua-dos-cristais-no-jardim-ana-maria/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original