Projeto Novos Olhares em exposição na Biblioteca

Publicada em 29/02/2024 às 08:00

No ano em que o Grêmio Cultural Professor Pedro Fávaro (GCPPF) completa 20 anos, será aberta no dia 02 de março, na Biblioteca Professor Nelson Foot, equipamento ligado a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) a exposição do Projeto Novos Olhares.

O projeto desenvolvido pelas agremiadas Tuka Vilhena e Thaty Marcondes tem como proposta a manifestação artística em qualquer formato sobre um tema previamente escolhido.

Nesta exposição na BNF, os visitantes poderão conferir banners contendo imagem dos quadros e fotos enviadas, bem como os textos criados especialmente para o projeto e uma música autoral, que poderá ser acessada através de um QRCode pelos interessados.

Participam do Projeto Novos Olhares os agremiados Fábio Spina, Gisela Fávaro, Hermínia Balbuena, Júlia Heimann, Maria Beatriz Sayeg Freire, Renata Iacovino, Susana Bueno, Thaty Marcondes, Tuka Vilhena e Valeria Martins Copelli.

A exposição do GCPPF poderá ser visitada no Espaço Sonia Cintra, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h e aos sábados das 10h às 17h. A entrada é gratuita. A BNF está localizada dentro do Complexo Argos, na rua Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/02/29/projeto-novos-olhares-em-exposicao-na-biblioteca/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original