Cultura abre inscrições gratuitas para Corais municipais

Publicada em 05/03/2024 às 12:00

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) recebe, entre os dias 06 de março e 05 de abril, as inscrições gratuitas dos interessados em participar do Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças e o Coral Municipal de Jundiaí (adulto), corpos artísticos municipais de coro.

A participação nos grupos é voluntária e a seleção das novas vozes será feita presencialmente, com base no equilíbrio sonoro de cada grupo. A equipe técnica irá informar local, data e horário das seleções.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO – CORAL CIDADE DAS CRIANÇAS E CORAL ADULTO

Para o Coral Cidade das Crianças, há diversas opções de grupos, nas faixas etárias dos cinco e seis e dos oito aos 11 anos

Vinculados ao Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças, estão disponíveis vagas para as turmas em diversos núcleos.

Para a faixa etária dos oito aos 11 anos, as opções são o Núcleo Espaço Expressa (antigo Complexo Fepasa – avenida União dos Ferroviários, 1760), onde os ensaios são realizados às terças-feiras, das 18h às 19h30, e o Núcleo Retiro, cujos ensaios são às segundas-feiras, das 18h15 às 19h30, na sede do Grupo Sol da Cidadania (alameda das Palmeiras, 120 – Vila Alvorada).

Para a faixa etária das crianças de cinco e seis anos, o Coral Cidade das Crianças conta ainda com duas turmas no Núcleo de Pré-Coral, que ensaia às quartas-feiras, na Fábrica das Infâncias Japy (rua Lacerda Franco, 175 – Vila Arens). O encontro da turma da manhã vai das 9h às 10h e o da tarde das 15h30 às 16h30.

Já para o Coral adulto, podem se inscrever os interessados maiores de 18 anos e que tenham alguma experiência musical. Os ensaios do grupo são realizados às terças e quintas-feiras (exceto feriados e pontos facultativos), das 18h45 às 21h30, também no Espaço Expressa.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de chamamento público nº 01 e 02 de 2024, publicados entre as páginas 24 e 27 da edição extra 5420 da Imprensa Oficial, pelo site da Cultura, pelo e-mail producao.cias@jundiai.sp.gov.br ou pelo telefone 4806-0554, da Fundação Casa da Cultura e Esportes.

Com participação intensa na agenda cultural da cidade, Corais apresentam-se em diversas programações, como na reabertura do Centro das Artes no ano passado

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/03/05/cultura-abre-inscricoes-gratuitas-para-corais-municipais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original