Estudantes de Gestão Pública ou Administração podem estagiar no Funss
Publicada em 12/03/2024 às 12:17O Fundo Social de Solidariedade está com vagas de estágio para nível superior na área de Administração ou Gestão Pública em aberto. O processo seletivo prioriza alunos cursando a partir do 3° semestre e, no máximo, penúltimo semestre do ensino superior.
O estágio conta com carga horária semanal de 30 horas, bolsa-auxílio e auxílio transporte.

Entre as rotinas de trabalho, o estagiário será responsável pelo atendimento ao público, controles internos, agendamentos, organização de arquivos e documentos.
Os estudantes interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar os currículos até dia 15/03 para o e-mail fundosocial@jundiai.sp.gov.br informando o semestre em curso, nome da instituição de ensino e demais informações relevantes para a vaga.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
15/04/2025
Fundo Social recebe 2 toneladas de alimentos do Colégio Adventista
-
14/04/2025
Centro de Jundiaí recebe decoração especial de Páscoa
-
11/04/2025
Segundo Encontro do Clube de Mães Atípicas debate orientação parental
-
10/04/2025
Fundo Social realiza encontro com as entidades assistenciais de Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original