Galpão Criativo no Paço traz semana de criatividade e geração de renda

Publicada em 12/03/2024 às 12:16

Entre os dias 12 e 15 de março, a Prefeitura de Jundiaí e a Fundação Escola TVTEC promovem uma semana de criatividade e geração de renda no Paço Municipal. Cerca de 60 criativos dos mais diferentes ramos da economia criativa estarão reunidos para apresentar seus produtos ao público junto ao Galpão Criativo.

Ao longo dos quatro dias serão cerca de 15 criativos diferentes expondo seus produtos diariamente, das 9h às 17h. Desde artesanato a produtos gastronômicos, os visitantes terão a oportunidade de explorar uma ampla gama de criações originais e artesanais.

A criativa Adriana Girardi trabalha com terapias integrativas e aromaterapia artesanal e está com boas expectativas para participar do Galpão Criativo no Paço Municipal. “Levar os criativos até o Paço representa uma grande oportunidade de apresentar não apenas nossos produtos, mas também o amor e a dedicação que investimos em cada peça. Além disso, os servidores poderão ter a praticidade de adquirir algo diferente sem sair do local de trabalho”, comenta.

De 12 a 15 de março, a Prefeitura de Jundiaí e a TVTEC realizam uma semana de criatividade no Paço Municipal

Para a superintendente da FTVTEC, Mônica Gropelo, a semana do Galpão Criativo representa uma oportunidade única de ressaltar o potencial empreendedor da comunidade local e valorizar a produção artesanal. “Desde 2017, estamos realizando um sonho de ampliar um espaço público e dar a ele uma nova vocação, voltada para a geração de renda na economia criativa. Teremos quatro dias de Galpão Criativo no Paço Municipal e vamos finalizar no sábado (16) com a presença da Secretária de Estado de Economia Criativa, Marília Marton, que virá conhecer de perto o projeto da Fundação Escola TVTEC de Jundiaí”, diz.

A programação finaliza no sábado (16), encerrando-se na sede da TVTEC com a 9ª edição do Galpão Criativo. O público terá à disposição uma variedade de atividades, incluindo oficinas, cursos, exposições, adoção de cães, flash tatto e delícias gastronômicas.

Quer participar de alguma oficina ou curso? Se inscreva pelo link: docs.google.com/forms

Serviço:
Galpão Criativo no Paço Municipal
Dias:
12, 13, 14 e 15/03
Endereço: Av. da Liberdade, S/N – Jardim Botânico, Jundiaí – SP, 13214-900
Horário: das 9h às 17h. Entrada e estacionamento gratuitos.

9ª edição do Galpão Criativo
Dia:
16/03
Endereço: Avenida Dr. Cavalcanti, 396, Complexo Argos.
Horário: das 9h às 13h. Entrada e estacionamento gratuitos.

Mais informações no Instagram: @galpaocriativojundiai e @economiacriativajundiai

Texto e foto: FTVTEC


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/03/12/galpao-criativo-no-paco-traz-semana-de-criatividade-e-geracao-de-renda/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original