Biblioteca recebe workshop sobre audiovisual neste sábado (16)

Publicada em 14/03/2024 às 11:20

Numa iniciativa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo e com o apoio da Unidade de Gestão da Cultura (UGC), a Biblioteca Nelson Foot recebe neste sábado (16), das 13h às 16h30, em seu auditório, o workshop “Da autoria à Venda – Estratégias para empacotar seu projeto audiovisual”, trabalho contemplado pelo ProAC – Programa de Ação Cultural.

O workshop totalmente gratuito será conduzido por Vana Medeiros, dramaturga, roteirista, produtora e cocriadora da Série LAB Festival. Interessados em participar deverão se inscrever por meio do formulário Google disponível no link https://forms.gle/q26ySkMeaGSo3tZe8  são oferecidas 88 vagas – capacidade do auditório da Biblioteca.

Vana Medeiros tem trabalhos reconhecidos internacionalmente

Vana Medeiros escreveu, ao lado de Djin Sganzerla, o longa-metragem ‘Mulher Oceano’, filmado entre o Rio de Janeiro e Tóquio, que estreou no Brasil em outubro de 2020 na 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, e ganhou o prêmio de Melhor Filme no Porto Femme Film Festival, em Portugal, e no Cine-PE 2020.

É criadora do Malditos Dramaturgos!, coletivo voltado para a difusão de novas dramaturgias, e cocriadora do Serie_Lab Festival, primeiro festival brasileiro voltado exclusivamente para criadores de séries de TV. Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero (2009), em Dramaturgia na SP Escola de Teatro (2015) e pós-graduada em Roteiro para Cinema e TV pela FAAP (2017), Sociopsicologia pela Escola de Sociologia e Política de São Paulo (2020) e Direção Teatral pela Faculdade Paulista de Artes (2020).

A Biblioteca Nelson Foot está localizada dentro do Complexo Argos, na rua Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/03/14/biblioteca-recebe-workshop-sobre-audiovisual-neste-sabado-16/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original