Maxi Shopping Jundiaí apresenta projeto de ampliação com a geração de 500 novos empregos

Publicada em 22/03/2024 às 15:54

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu, nesta sexta-feira (22), representantes do Maxi Shopping Jundiaí para tratar sobre a ampliação do espaço. Segundo projeções da diretoria do shopping, o investimento total pode chegar a R$ 130 milhões, além da geração de 500 novos empregos diretos e indiretos.

“O Maxi Shopping está comemorando 35 anos na cidade e é uma marca muito consolidada. Estamos muito felizes com o anúncio dessa expansão e também pela parceria que temos com o Jundiaí Empreendedora, que funciona dentro do shopping e gera dezenas de empregos diariamente”, disse o diretor do Maxi Shopping, André Latorre Noronha.

Segundo projeções do shopping, o investimento total pode chegar a R$ 130 milhões, além da geração de 500 novos empregos diretos e indiretos

Com a ampliação, o shopping chegará a 280 lojas (30 a mais que as 250 atuais). Hoje em dia, são cerca de 3.200 empregos diretos e indiretos gerados pelo shopping. Com a expansão, a expectativa é chegar a 3.700. A entrega da ampliação está prevista para o segundo semestre de 2025.

“Essa expansão do Maxi Shopping é muito importante em diversos aspectos, tanto para o lazer das pessoas que moram e visitam Jundiaí, quanto para a geração de emprego e renda”, lembrou o prefeito Luiz Fernando Machado.

Os gestores Gustavo Maryssael (Casa Civil) e José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças), além dos diretores Gilson Pichioli (Departamento de Fomento à Indústria), Enrico Milamonti (Fomento ao Comércio e Serviços) também participaram do encontro. Por parte do shopping, estiveram presentes a gerente de Marketing, Silvia Orenga, Paula Vianna, gerente Jurídica, e Hélio Yasuda, gerente de Operações.

Maxi Shopping Jundiaí apresenta projeto de ampliação com a geração de 500 novos empregos

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/03/22/maxi-shopping-jundiai-apresenta-projeto-de-ampliacao-com-a-geracao-de-500-novos-empregos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original