Cultura abre credenciamento para apresentações e espetáculos no Centro das Artes

Publicada em 25/03/2024 às 18:13

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) passa a disponibilizar, a partir desta segunda-feira (25), o formulário para credenciamento dos interessados em realizar apresentações e espetáculos no equipamento cultural recentemente reinaugurado.

Assim como já é feito para uso da Sala Deolinda Copelli do Teatro Polytheama, também vinculada ao Departamento de Teatros da UGC, as solicitações de uso da Sala Glória Rocha e Sala Josette Feres deverão ser feitas por meio de formulário on-line, onde também se encontram as informações técnicas e os detalhes das Condições do Regulamento Geral de Retorno, como taxas e bilheterias.

Neste momento, o período disponível para apresentações é de 01 de abril a 30 de junho, podendo os interessados realizar o credenciamento até o dia 12 de abril.

“No site da Cultura, os interessados também podem conferir as fotos atualizadas de todos os ambientes do equipamento cultural – com e sem público -, além de fazer a visita virtual ao local pelo Patrimônio 360, como forma de programar os detalhes técnicos e vistorias para a produção do espetáculo que deseja inscrever”, comentou o gestor de Cultura, Marcelo Peroni.

Saguão
Com a proposta da revitalização completa do espaço como equipamento cultural, também o seu saguão de entrada dispõe de estruturas de luz, áudio e som completas para a realização de apresentações culturais. Os agendamentos para uso gratuito do espaço devem ser feitos pelos interessados através do e-mail centrodasartes@jundiai.sp.gov.br.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4589-6836 – Departamento de Teatros e (11) 4589-6800 – UGC.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/03/25/cultura-abre-credenciamento-para-apresentacoes-e-espetaculos-no-centro-das-artes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original