TVTEC Jundiaí participa da 5ª FENS com Podcast, Live Shop e Galpão Criativo

Publicada em 04/04/2024 às 17:55

A 5ª edição da FENS (Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços) está prestes a iniciar, prometendo ser uma grande oportunidade para empreendedores que buscam expandir horizontes e alavancar vendas. O evento será realizado nos dias 5, 6, 7, 12, 13 e 14 de abril, no Parque Comendador Antônio Carbonari, em Jundiaí, oferecendo entrada gratuita e amplo estacionamento para os participantes.

Nesta edição, além da tradicional cobertura pelas redes sociais, a Fundação Escola TVTEC terá uma participação especial com Podcast, Live Shop e o Programa Galpão Criativo. Os expositores e visitantes terão uma experiência única com a introdução de um podcast exclusivo, que trará entrevistas em tempo real, proporcionando uma imersão ainda mais profunda nos temas e nas perspectivas dos empreendedores presentes.

Além disso, o programa Galpão Criativo estará presente com cerca de 10 criativos dos mais diversos ramos da economia criativa, oferecendo geração de renda e estimulando novos modelos de negócios. Segundo a superintendente da TVTEC Jundiaí, Mônica Gropelo, o evento será uma oportunidade única de crescimento para os empreendedores.

Nesta edição, a Fundação Escola TVTEC terá uma participação especial com Podcast, Live Shop e o Programa Galpão Criativo

“A FENS cedeu um espaço para montarmos o Galpão Criativo para mostrarmos nosso programa de qualificação e de geração de renda com o intuito de estimular, incentivar e inspirar os pequenos empreendedores. A proposta é que os criativos enxerguem novos horizontes e novos modelos de negócios, já que a FENS é o lugar ideal para esse network”, comenta.

Outra novidade que a TVTEC Jundiaí levará ao evento é a Live Shop pelo Instagram da TVTEC para que os participantes da FENS que estão envolvidos com o Programa Galpão Criativo anunciem com promoções seus produtos ao vivo.

Serviço
Em dois finais de semana, os visitantes terão a oportunidade de desfrutar das mais diferentes atrações, inclusive para crianças. A FENS promete se destacar como um evento imperdível para empreendedores de Jundiaí e arredores, proporcionando um impulso significativo às suas trajetórias comerciais.

O horário de funcionamento será às sextas-feiras, das 12h às 22h; sábados, das 10h às 22h; e aos domingos, das 10h às 20h.

O Parque Comendador Antônio Carbonari fica na avenida Jundiaí, s/n.

Texto e Foto: FTVTEC


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/04/04/tvtec-jundiai-participa-da-5a-fens-com-podcast-live-shop-e-galpao-criativo/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original