Monitoramento funciona e Jundiaí tem desfile de Carnaval sem ocorrências

Publicada em 07/04/2024 às 14:31

Neste sábado (06), Jundiaí vivenciou mais uma noite tranquila de Carnaval, durante o desfile das escolas de samba da cidade, realizado no Espaço Multiuso, na Cidade Administrativa. Mais uma vez, surtiu efeito o trabalho de servidores municipais e agentes externos que compõem o Comitê Integrado de Monitoramento do Carnaval, que estiveram nas ruas e no auditório do Paço Municipal, para acompanhar em tempo real a festa dos foliões. Não houve o registro de ocorrências graves.

Equipe de monitoramento esteve durante toda a festividade no auditório do Paço Municipal

“O monitoramento em tempo real é uma prática de sucesso que vem sendo repetida ano após ano e garante a segurança e o bem-estar dos foliões, seja durante o desfile dos blocos ou das escolas de samba. Neste sábado, recebemos mais de 4.500 pessoas na Cidade Administrativa e tudo ocorreu dentro da normalidade. Os presentes tiveram a oportunidade de acompanhar um belo espetáculo das escolas e depois voltaram para a casa em segurança”, comenta o Gestor de Cultura, Marcelo Peroni.

Na Cidade Administrativa, mais de 3.500 pessoas compareceram para acompanhar o desfile

A equipe de trabalho é formada por gestores e representantes das Unidades de Gestão de Cultura (UGC), Casa Civil (UGCC), Mobilidade e Transporte (UGMT), Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), Promoção de Saúde (UGPS) e de Segurança Municipal (UGSM); da Guarda Municipal; do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM); da Defesa Civil; das Polícias Civil, Militar e Rodoviária; do Corpo de Bombeiros; do Juizado de Menores; da Fiscalização do Comércio; da Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun); e do SAMU.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/04/07/monitoramento-funciona-e-jundiai-tem-desfile-de-carnaval-sem-ocorrencias/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original