2º Festival de Pastel de Feira de Jundiaí será na sexta-feira (12), no Parque da Uva, junto à FENS
Publicada em 08/04/2024 às 14:52Nesta sexta-feira (12), a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), promove a 2ª Edição do Festival de Pastel de Feira de Jundiaí. O Festival será realizado no Parque da Uva, junto à 5ª FENS (Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços), entre 15h e 22h. No evento, o público poderá provar pastéis, caldos de cana, sucos naturais e água de coco de 13 barracas das feiras de Jundiaí. A entrada é gratuita.
“A primeira edição do Festival, em agosto do ano passado, foi um sucesso. Teve venda aproximada de 5.000 pastéis e 2.000 litros de caldo de cana. Por isso, convidamos o público para participar novamente, conhecer os expositores de feirantes e passar uma sexta-feira agradável”, disse diretora de Abastecimento da Prefeitura, Georgea Casoti.

Atualmente, são 18 empresas de feirantes atendendo com 60 barracas de pastéis nas 35 feiras livres e varejões da cidade. Aproximadamente, 8.000 pastéis são vendidos, por dia, em Jundiaí. O setor emprega cerca de 150 pessoas na cidade.
“O pastel é um dos produtos mais representativos das feiras e varejões, juntamente com o caldo de cana. A ideia é vender ainda mais nesta segunda edição”, reforçou o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez. Como na primeira edição, não haverá competição para escolher o preferido.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
19/03/2025
Rota Turística Afro: Prefeitura abre inscrições para formação de agências e empreendimentos interessados
-
15/03/2025
Qualidade e segurança atraem os consumidores às feiras livres e varejões da cidade
-
14/03/2025
Primeira Feira do Produtor Rural do ano no Paço reúne qualidade e diversidade de produtos
-
13/03/2025
Feira do Produtor Rural no Paço está de volta a partir desta sexta (14)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original