Inscrições gratuitas para workshops e oficinas do 26º Enredança abrem nesta sexta (12)

Publicada em 11/04/2024 às 18:10

Nesta sexta-feira (12), a partir das 9h, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) abre o formulário de inscrições gratuitas para as atividades formativas do 26º Festival Enredança. No total, serão disponibilizadas 200 vagas gratuitas, preenchidas por ordem de inscrição.  

FAÇA SUA INSCRIÇÃO GRATUITA

A primeira atividade será na próxima quarta-feira (17), a partir das 17h30, com uma mesa de debates sobre Produção Profissional da Área da Dança. O encontro terá mediação de Erika Novachi e Marcela Benvegnu e será realizado na Sala Josette Feres do Centros das Artes (rua Barão de Jundiaí, 1093 – Centro), com 80 vagas disponíveis.

Ana Botafogo estará pela quarta vez em Jundiaí para participação no festival

Já no sábado (20), a bailarina e coreógrafa Ana Botafogo, uma das juradas do festival, irá realizar duas masterclasses com foco na formação em Ballet Clássico. Os encontros serão realizados na sala Fepasa do Espaço Expressa (antigo Complexo Fepasa – avenida União dos Ferroviários, 1760), cada um deles com 40 vagas.

Para a turma das 10h, a atividade é de nível Intermediário, para interessados maiores de 12 anos. Já para a turma das 13h, a atividade é de nível Avançado e poderão se inscrever interessados maiores de 15 anos. 

E no domingo (21), a partir das 9h, a Sala Josette Feres recebe a oficina de Técnicas de Chão e a importância da Dança no Cenário Brasileiro – Dança Contemporânea. A atividade terá a mediação de Poliane Fogaça e Yara Ludovico e será aberta para 40 pessoas. A realização da oficina será viabilizada pela Lei de Incentivo à Cultura – Programa de Ação Cultural (ProAC), da Secretaria Estadual de Cultura, Economia e Indústria Criativas.

É importante que os interessados nas vagas estejam atentos às idades mínimas e aos níveis de experiência exigidos para cada atividade. Para o candidato que conseguir selecionar a opção “Inscrever-se” do formulário, isso significa que a inscrição foi devidamente realizada e basta que ele compareça ao local no horário indicado para sua realização. No entanto, se o formulário indicar “Vagas esgotadas”, o interessado poderá ainda selecionar a opção “Entrar para a lista de espera”.

No dia da atividade, é imprescindível também que o inscrito chegue ao local de realização com antecedência, a fim de apresentar documento oficial com foto. Não serão tolerados atrasos e as vagas dos faltantes serão preenchidas pelos interessados na lista de espera e presentes no local.

A programação completa do 26º Enredança pode ser conferida no site do festival.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/04/11/inscricoes-gratuitas-para-workshops-e-oficinas-do-26o-enredanca-abrem-nesta-sexta-12/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original