Associação Agrícola faz doação da Festa da Uva ao Fundo Social de Solidariedade

Publicada em 13/04/2024 às 08:14

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) recebeu da Associação Agrícola de Jundiaí, um cheque no valor de R$ 22.758,40, que corresponde ao percentual de 7% do valor bruto arrecadado pela instituição na exploração do estacionamento oficial da 39ª Festa da Uva e 10ª Expo Vinhos de Jundiaí. A entrega foi realizada pelo presidente da entidade, Renê Tomazetto, para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanessa Machado.

“É uma satisfação muito grande colaborar com o trabalho do Fundo Social, unidade que beneficia toda a população de Jundiaí com diversas ações voltadas para as famílias em vulnerabilidade”, afirmou Tomazetto.

Patrícia Cochetti, Isabel Harder, Lurdes e Renê Tomasetto, a presidente do Funss, Vanessa Machado, o gestor Eduardo Alvarez e Irineu Galvão

Para a presidente do Fundo Social, a parceria com a Associação Agrícola de Jundiaí, intermediada pela Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) da Prefeitura de Jundiaí, traz muitos benefícios para a cidade. “A associação é uma importante parceira do Funss. Quando todos os envolvidos se unem, o resultado supera expectativas”, destacou Vanessa. Com o percentual arrecadado na Festa, o Fundo Social reforçará a oferta de cursos gratuitos na unidade.

De acordo com o gestor Eduardo Alvarez, sucesso é a palavra e que define a 39ª Festa da Uva e 10ª Expo Vinhos de Jundiaí. “No ano em que a Festa da Uva completou 90 anos, conseguimos encantar as pessoas e difundir a importância da uva para a economia e cultura da cidade. Recebemos público de 406 cidades, 26 estados e 30 países”, contou.

Também participaram da reunião a diretora de Agronegócio, Isabel Harder; o diretor da Associação Agrícola, Irineu Galvão; e a secretária da Associação Agrícola, Patrícia Cochetti.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/04/13/associacao-agricola-faz-doacao-da-festa-da-uva-ao-fundo-social-de-solidariedade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original