Gestores atualizam andamento dos projetos prioritários em Reunião de Monitoramento

Publicada em 15/04/2024 às 16:00

Nesta segunda-feira (15), gestores municipais estiveram reunidos no auditório do Paço Municipal, para mais uma Reunião de Monitoramento. O encontro teve como foco a atualização do andamento dos projetos prioritários para a população e as entregas previstas para os próximos meses. As Unidades de Gestão puderam explicar individualmente o que está em desenvolvimento.

Com expectativa de entrega para o segundo semestre, as obras da Clínica da Família e Pronto Atendimento (PA) da Ponte São João, Ambulatório Médico de Especialidades e Diagnóstico e PA da Vila Progresso, pela Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), são os mais avançados. Na mobilidade urbana, destaque para o viaduto do Corrupira; prolongamento da avenida Antonio Frederico Ozanan; requalificação no entorno das marginais da João Cereser, no Jardim Shangai e Engordadouro; além do complexo viário da Região Sul – em fase final de obras. O pacote de mobilidade é de mais de R$ 200 milhões.

Encontros mensais reúnem gestores de todas as áreas para debater projetos prioritários

Pela Segurança Municipal, o Centro Integrado de Emergência e Segurança (Cies), na avenida 14 de Dezembro e a nova sede do Canil da Guarda Municipal, no Medeiros, também registraram avanços.

“O encontro mensal permite que a gente concentre os esforços, de maneira conjunta, na resolução dos problemas encontrados em cada um dos projetos. Dessa maneira, destravamos os principais gargalos e trazemos mais celeridade ao processo de entregas para a população”, explica o Gestor Adjunto de Governo, João Anhesini.

Transparência
Para aqueles que querem conhecer a lista de projetos prioritários e acompanhar as obras que estão em andamento, basta acessar o Observatório Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/04/15/gestores-atualizam-andamento-dos-projetos-prioritarios-em-reuniao-de-monitoramento/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original