Prefeitura oferece transporte e entrada para agricultores visitarem a Agrishow 2024

Publicada em 15/04/2024 às 15:24

Com o objetivo de oferecer oportunidades para que os produtores rurais de Jundiaí possam manter-se atualizados nas novas técnicas e tecnologias agrícolas, a Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), a Associação Agrícola e o Sebrae Jundiaí oferecem transporte e ingresso para os agricultores visitarem a Agrishow 2024 – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola, dia 02 de maio, em Ribeirão Preto.

“A Agrishow é uma das maiores feiras agrícolas do mundo e que reúne soluções para diversos tipos de cultura, inclusive para pequenos produtores rurais. Em parceria com o Sebrae e a Associação Agrícola, a UGAAT oferece transporte e entrada para os agricultores da cidade”, explica o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez.

Produtores rurais de Jundiaí podem visitar a Agrishow 2024 gratuitamente

O ônibus sairá do estacionamento da Prefeitura no dia 02/05 (quinta-feira), às 5h da manhã, e sairá da Feira às 16h. São 42 vagas oferecidas e preenchidas por ordem de inscrição.

A inscrição deve ser realizada até a próxima sexta-feira (19/04) por este link: https://forms.office.com/r/bRjf4xsDfm

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/04/15/prefeitura-oferece-transporte-e-entrada-para-agricultores-visitarem-a-agrishow-2024/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original