Parque da Cidade de Jundiaí comemora 20 anos com grande festa

Publicada em 16/04/2024 às 18:04
Festa do dia 21 começa às 9h, com atrações que se estendem por todo o domingo

No próximo domingo, 21 de abril, o Parque da Cidade de Jundiaí celebrará seu 20º aniversário com uma grande festa que começa às 9h e segue até às 17h. Repleto de atividades e atrações para toda a família, o evento conta com apoio da Prefeitura de Jundiaí através das Unidades de Gestão de Esportes e Lazer (UGEL), Cultura (UGC), Mobilidade e Transporte (UGMT) e Promoção da Saúde (UGPS).

Entre as atrações confirmadas estão os tradicionais brinquedos infláveis, maquiagem infantil, apresentação de dança do PEAMA e grupo Geração +60, teatro infantil, vivências em basquete e vôlei nas quadras esportivas, distribuição de pipoca e algodão doce, posto de vacinação, exibição de automodelismo e aeromodelismo, apresentação do Canil da Guarda Municipal, exposição da VISAM e Mata Ciliar, do 12º GAC e Corpo de Bombeiros.

Bikes e caiaques

Ao lado do prédio da Administração, o aluguel de bicicletas realizado pelo PEAMA  funcionará das 9h às 16h (último aluguel), com valores de R$ 10,00 (bicicletas simples) e R$ 20,00 (duplas). Já no Centro Náutico, a ONG Velas do Japi fará passeios gratuitos de caiaque pelo programa “Conheça o Parque por suas águas”. Inscrições serão feitas diretamente no local, no dia do evento, por ordem de chegada.

Importante: Recomenda-se, por ser um dia de muito movimento, que seja dada preferência ao transporte público, uma vez que a entrada de veículos no local será condicionada ao número de vagas livres no estacionamento.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí

Foto: Divulgação DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/04/16/parque-da-cidade-de-jundiai-comemora-20-anos-com-grande-festa/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original