Nota Oficial – ligação falsa
Publicada em 17/04/2024 às 15:51A Prefeitura de Jundiaí reitera que a equipe da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) não entra em contato com usuários, por telefone, para solicitar a confirmação de número de documentos pessoais – RG e CPF – para a emissão de “nova carteirinha do idoso”, que será disponibilizada para retirada na Unidade Básica de Saúde (UBS).
Nesta quarta-feira (17), usuários do serviço público de saúde voltaram a relatar que estão recebendo essas ligações. No dia 4 deste mês, assim que tomou conhecimento dessa situação, a Prefeitura emitiu alerta sobre esse golpe. Qualquer confirmação de dados se dá na unidade de referência do munícipe.
Assessoria de Imprensa
-
13/10/2025
Saúde de Jundiaí recebe novos equipamentos de telessaúde e amplia investimentos na atenção primária
-
10/10/2025
Vacinação casa a casa contra a febre amarela continua neste sábado (11) na região do Caxambu
-
10/10/2025
Nota oficial – bebidas sem registro
-
10/10/2025
UBSs Central e Morada das Vinhas realizam exames gratuitos de prevenção neste sábado dentro da programação do Outubro Rosa