‘Ju’ ganha novas funcionalidades e amplia o atendimento à população
Publicada em 23/04/2024 às 12:50Após iniciar os atendimentos com informações referentes ao Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e receber atualizações para fornecer informações sobre o Jundiaí Empreendedora, a “Ju”, assistente virtual criada para agilizar a comunicação direta com o cidadão, ganhou novas funcionalidades. As novidades são: Emissão de Guia de Parcelamento/Acordo; Consultas de Débitos do IPTU; Certidão Negativa de Tributos Imobiliários.
A “Ju”, desenvolvida pela Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) e CIJUN, é acessada pelo WhatsApp, no número 4589-8900, ou pelo site da Prefeitura.
“Jundiaí ocupa o topo de todos os rankings que aferem o quão inteligente é a cidade, por conta dos constantes investimentos em tecnologia. A “Ju” recebe, agora, mais uma importante atualização que irá melhorar ainda mais a prestação do serviço público, de forma ágil e fácil, com informação na palma da mão do cidadão. Em breve, outros serviços serão disponibilizados”, avalia o Gestor da UGGF, Jones Martins.
Lançada em janeiro deste ano, a ferramenta atuava no apoio à emissão de parcelas do IPTU, informações sobre IPTU e Taxa de Coleta de Lixo. Em fevereiro, foi incluído o contato com o Espaço Jundiaí Empreendedora. Até o final de março, mais de 20 mil pessoas haviam interagido com a tecnologia.
“Essas novas funcionalidades da Ju darão mais agilidade ao atendimento, especialmente no que se refere ao IPTU. O cidadão pode ter várias necessidades e a Ju poderá ajudá-lo. E à medida que identificamos uma demanda, podemos ajustá-la para facilitar a vida do munícipe”, afirma o Diretor-Presidente da CIJUN, Amauri Marquezi.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ
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