DAE realiza interligação de rede no Jardim do Lago, neste sábado (11)
Publicada em 08/05/2024 às 14:04A DAE Jundiaí realiza, neste sábado (11), uma interligação de rede na avenida Professora Leonita Faber Ladeira, em função das obras do novo reservatório do Jardim do Lago. O trecho em frente ao reservatório será interditado para o serviço, das 6 às 19 horas.
Durante este período, o abastecimento será paralisado nos bairros Cidade Jardim, Jardim Marambaia, Jardim Santa Gertrudes, Vila Progresso, Vila São Paulo, Vila Esperança, Jardim Esplanada, Vila Isabel Éber e Jardim do Lago.

A DAE reforça que é importante toda construção manter uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante interrupções no fornecimento.
Em caso de dúvidas ou para mais informações, a Central de Relacionamento da empresa, pelo telefone 0800 0133 155, está à disposição. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.
Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
Foto: DAE Jundiaí
-
25/04/2026
DAE leva redes de água e esgoto para 180 famílias da Roseira -
23/04/2026
Obra no Caxambu integra programa da DAE para levar água a todas as famílias da cidade -
22/04/2026
Jundiaí celebra 22 anos do Parque da Cidade com público de 35 mil pessoas -
18/04/2026
Parque da Cidade completa 22 anos com programação especial nesta terça (21)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
