Solidariedade ao RS: Arrecadação no Funss prossegue neste sábado (11)
Publicada em 10/05/2024 às 13:59A força-tarefa para o apoio ao atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul permanece neste sábado (11), em Jundiaí, com a recepção das doações no Fundo Social de Solidariedade (Funss). Os interessados em reforçar a campanha podem levar as suas doações até a sede do Fundo Social de Solidariedade (avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n – Portão 3), das 9h às 17h.
Até o balanço da última quinta-feira (09), o município encaminhou 340 toneladas de doações, entre alimentos não perecíveis, água mineral, colchões, rações para cães e gatos, vestuário, produtos de higiene pessoal e de limpeza, entre outros itens. Neste momento, a priorização para as doações é para gêneros alimentícios e de limpeza. Vestuário, pela grande oferta, está momentaneamente suspenso.

Como doar
O Fundo Social segue recebendo, como prioridade, itens de higiene pessoal e de limpeza, água potável.
Os interessados em reforçar a campanha podem levar as suas doações até a sede do Fundo Social de Solidariedade (avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n – Portão 3), das 9h às 17h. Quem deseja fazer doações em grandes quantidades, pode agendar por meio dos telefones (11) 4589-6320 ou 4589-6319. Na próxima semana, o trabalho permanece, entre segunda a sexta-feira, também das 9h às 17h, no Funss.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
27/03/2025
Fundo Social participa de evento das mulheres do Sebrae
-
25/03/2025
2º Encontro do Clube de Mães Atípicas abordará conexão e apoio
-
22/03/2025
Workshop de Ovo de Páscoa será ministrado no Fundo Social
-
21/03/2025
Espetáculo Abracadabra, do Reder Circus, tem ingresso solidário
Baixe as fotos desta notícia na resolução original