Biblioteca: “O lado B da Vida” livro de Gy Ferreira será lançado sexta-feira (17)
Publicada em 17/05/2024 às 07:20O diário poético de uma sobrevivente de câncer de mama é o resultado que pode ser conferido no livro “O Lado B da Vida”, da autora Gisele Ferreira – Gy Ferreira, que será lançado nesta sexta-feira (17), às 19h, no auditório da Biblioteca Pública Municipal Prof. Nelson Foot, aberto ao público interessado na temática da obra.
Esse é o primeiro livro de Gy Ferreira, uma autobiografia poética, onde a autora conta a sua jornada como paciente oncológica e como sobreviveu às diversidades do tratamento, hoje já em processo de remissão.

Graduada em Letras, educadora e escritora de primeira viagem. Gy Ferreira também atua como ChatBot Storytelling (Contação de histórias em software baseado em Inteligência Artificial – IA, capaz de manter uma conversa em tempo real por texto ou voz).
Gy Ferreira é consultora em projetos educacionais. Palestrante. Atua como voluntária do Núcleo de Educação do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (CEDECA) Jundiaí. É cofundadora da APEP (Associação de Professores de Escolas Públicas). Foi conferencista da NAMLE Conference 2021. Graduada em Letras IN/PT pela Estácio de Sá (2016).
A Biblioteca Nelson Foot está localizada na rua Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens, dentro do Complexo Argos.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
05/12/2025
Cia. Jovem de Dança de Jundiaí embarca para intercâmbio artístico na Dinamarca -
05/12/2025
Companhia de Teatro de Jundiaí leva ‘R.I.P. – Uma História de Amor’ se apresentará no Centro das Artes e no Polytheama em dezembro -
05/12/2025
Centro das Artes abre inscrições para produtores e artistas interessados na programação de 2026 -
05/12/2025
Natal Luz 2025 leva cortejos e intervenções artísticas ao Centro de Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
