Cores vibrantes dão um novo tom às quadras esportivas do Mundo das Crianças
Publicada em 20/05/2024 às 16:44Um toque de cor e energia acaba de chegar às quadras de tênis e de basquete 3×3 do Mundo das Crianças. Agora revitalizadas, as quadras exibem cores vivas, deixando o espaço ainda mais convidativo para os praticantes da modalidade.
“As cores preta, vermelha, azul e amarela aplicadas nas quadras de basquete, e o verde e azul nas de tênis, adicionaram um toque ainda mais moderno ao parque, estimulando a prática esportiva e a socialização”, sugeriu o diretor de Mananciais da DAE Jundiaí, Martim Ribeiro.
Com designs criativos e marcantes, as quadras tornam-se um ponto focal para os frequentadores, incentivando a atividade física e o espírito de comunidade.
Agendamento
O uso das quadras de basquete 3×3 – assim como as de tênis, as de areia e a pista de skate – segue o mesmo procedimento do parque, com acesso liberado de terça a sexta e, aos finais de semana, com agendamento prévio gratuito pelo site www.mundodascriancasjundiai.com.br.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
Foto: DAE Jundiaí
-
13/11/2025
Prefeitura e moradores da Vila Arens avançam em processo de regularização fundiária -
05/11/2025
Alunos da EMEB Melania Fortarel Barbosa participam de vivência sobre o ciclo da água em parceria com a DAE -
12/10/2025
Lançamento da pedra fundamental marca início das obras do Espaço Girassóis -
10/10/2025
Transporte coletivo terá reforço especial no Dia das Crianças para acesso aos parques
Baixe as fotos desta notícia na resolução original


