Cultura abre credenciamento de projetos para o ‘Vitrine da Dança’ no Polytheama
Publicada em 20/06/2024 às 17:33A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) recebe até o dia 08 de julho as inscrições gratuitas para o credenciamento de projetos pelo Vitrine da Dança 2024. Podem se inscrever, por meio de formulário on-line, academias, coletivos, clubes e escolas de Dança sediados no Município e interessados em apresentações durante a temporada do projeto no Teatro Polytheama, que este ano será realizada entre os meses de novembro e dezembro.
O Vitrine da Dança é uma iniciativa da UGC vinculada ao Departamento de Teatros e que conta com apoio da Câmara Setorial de Dança do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), tendo como objetivo fortalecer, estimular e revelar talentos desta linguagem cultural no Município.

Os projetos inscritos serão selecionados para composição da temporada com base na análise de Comissão Organizadora, tendo como critérios os documentos exigidos e da proposta de encenação do projeto inscrito: objetivo, relevância, proposta conceitual, release, plano de divulgação ao público e ficha técnica.
Podem ser inscritos projetos das mais diversas linguagens e estilos da Dança, como Jazz, Ballet, Contemporâneo, Sapateado, Clássicos de Repertório, Moderno, Misto e outros.
Mais informações podem ser obtidas no edital de credenciamento nº 01/2024, publicado na edição 5476 da Imprensa Oficial, no site da Cultura ou junto à Fundação Casa da Cultura e Esportes, pelo telefone 4806-0554 ou pelo e-mail fundacao@jundiai.sp.gov.br.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ
-
06/08/2025
Espaço Expressa recebe o 3º ‘Sabores da Gente’ neste sábado (09)
-
06/08/2025
Mês do Patrimônio: programação da semana traz palestras, caminhada da Rota Afro e colóquio do Samba
-
05/08/2025
Oficina gratuita com a Companhia de Teatro abre a programação do 9º Festeju para esta semana
-
01/08/2025
Agenda Cultural do fim de semana traz Mês do Patrimônio, 9º Festeju, espetáculo da Cia. Jovem de Dança e novas exposições
Baixe as fotos desta notícia na resolução original