Nota Oficial — vacinação contra a Covid-19
Publicada em 06/09/2024 às 12:07A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) informa que aguarda o encaminhamento para o Município de lotes da vacina contra a Covid-19.
A cidade está desabastecida das doses destinadas para as crianças de 6 meses a menores de 5 anos e para crianças de 5 anos a 11 anos que pertencem aos grupos prioritários e, também, da vacina em seringa destinada para a população a partir de 12 anos, que faz parte do grupo prioritário.
Tão logo Jundiaí receba o imunizante, a UGPS fará a divulgação sobre a retomada da vacinação contra Covid-19 de reforço e esquemas primários nos canais oficiais da Prefeitura.
Assessoria de Imprensa
-
10/10/2025
UBSs Central e Morada das Vinhas realizam exames gratuitos de prevenção neste sábado dentro da programação do Outubro Rosa
-
09/10/2025
Prefeitura de Jundiaí garante ampliação de 200 cirurgias eletivas no Hospital Regional
-
08/10/2025
Saúde promove capacitação sobre segurança e direitos em instituições geriátricas
-
07/10/2025
Outubro Rosa: 250 mulheres são esperadas em ação de rastreio de câncer de colo de útero