Cultura: Biblioteca promove contação de história neste sábado (02)
Publicada em 29/10/2024 às 11:28O conto “A Serpente Delgadina”, da tradicional da cultura popular colombiana, será narrado neste sábado, dia 02, a partir das 11h, na arena da Biblioteca Nelson Foot (BNF), pela artista Duda Ohoe, numa promoção da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), com entrada gratuita para crianças de todas as idades.

Utilizando bonecos e muita música, a história narrada por Duda Ohoe, destaca a trajetória de uma garota amante dos animais, que encontra um ovo misterioso e decide chocá-lo. Após o nascimento da criatura ela vive aventuras inimagináveis ao lado de sua amiga.
Acompanhada de sonorização ao vivo e brincadeiras interativas a contação de história “A Serpente Delgadina”, tem duração de 40 minutos. A Biblioteca Nelson Foot está localizada dentro do Complexo Argos, na rua Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens. No local há estacionamento gratuito.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
07/11/2025
Conselho do Patrimônio está com inscrições abertas para candidatos de novo mandato e eleitores -
05/11/2025
Cultura abre inscrições para Corais interessados em se apresentar no Solar do Barão durante o Natal -
04/11/2025
Mistura de ritmos irá marcar a programação musical da última ‘Sexta no Centro’ do ano -
04/11/2025
Cia. Jovem de Dança apresenta ‘Folia dos Bichos’ neste domingo (09), na Fábrica das Infâncias Japy
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
