Portaria do Parque da Cidade vai passar por reforma a partir de segunda (16)
Publicada em 13/12/2024 às 09:18A partir da próxima segunda-feira (16), terá início um trabalho de manutenção da estrutura metálica que compõe a portaria principal do Parque da Cidade. Inaugurado em 2004, o pórtico de entrada receberá um tratamento para remoção da ferrugem para revitalização da estrutura.
Uma nova pintura e a manutenção do forro e telhado da portaria também fazem parte do trabalho de recuperação do equipamento. A obra está a cargo da RW Engenharia LTDA, vencedora da licitação, e o valor do investimento será de R$ 566.979,76.
Durante o período da obra, o acesso de visitantes – carros, motos e pedestres – ocorrerá pelo portão ao lado da portaria. A previsão é de que a reforma esteja concluída dentro de quatro meses.
Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
Foto: Divulgação DAE Jundiaí
-
25/03/2025
Rodovia Geraldo Dias tem uma faixa interditada para reparos em galeria pluvial
-
24/03/2025
DAE Jundiaí firma parceria com programa “Óleo do Bem” para reciclagem de óleo de cozinha
-
22/03/2025
Jundiaí celebra o Dia Mundial da Água com ações voltadas à preservação e conscientização ambiental
-
19/03/2025
No Dia Mundial da Água, DAE realizará plantio de árvores no Mundo das Crianças
Baixe as fotos desta notícia na resolução original