Entrada solidária da Festa da Uva será destinada ao Fundo Social de Solidariedade
Publicada em 20/01/2025 às 16:26A partir de 23 de janeiro inicia a 40ª Festa da Uva e 11ª Expo Vinho de Jundiaí, que segue por quatro finais de semanas seguintes. A entrada é gratuita, com ingresso voluntário de alimentos não perecíveis que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade (Funss).
A presidente do Fundo Social, Ellen Camila Martinelli, explica a importância de doar itens que estejam dentro da data de validade. “Esses alimentos são entregues a pessoas que realmente precisam, que estão em situação de vulnerabilidade. Então é muito importante que a doação seja feita de coração e também consciente, ou seja, que se verifique se o item está próprio para o consumo”.

As doações poderão ser entregues em qualquer entrada do Parque da Uva, onde acontece o tradicional evento, e serão triadas e separadas para montar as cestas básicas.
A 40ª Festa da Uva e 11ª Expo Vinhos acontece nos dias 24, 25, 26 e 31 de janeiro e 01, 02, 07, 08, 09, 14, 15 e 16 de fevereiro, com os seguintes horários: às sextas-feiras, das 18h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos, das 10h às 22h.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
17/02/2025
Festa da Uva arrecada mais de 5 toneladas de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade
-
17/02/2025
Biblioteca de Jundiaí recebe apresentações de projeto contemplado pela Lei Paulo Gustavo
-
16/02/2025
40ª Festa da Uva de Jundiaí encerra edição histórica com sucesso de público e impacto econômico positivo
-
15/02/2025
40ª Festa da Uva: penúltimo dia reúne milhares de visitantes e celebra tradição jundiaiense