Jundiaí recebe ONG para fortalecer ações sociais
Publicada em 01/03/2025 às 16:00Nesta semana, o prefeito de Jundiaí, Gustavo Martinelli, e o vice-prefeito, Ricardo Benassi, receberam representantes da ONG União BR para discutir possíveis parcerias em áreas como saúde, educação e assistência social. O encontro, promovido pelo presidente da DAE, Luiz Roberto Del Gelmo, contou com a presença da idealizadora da organização, Tatiana Monteiro de Barros.

A União BR é um movimento apartidário que conecta doadores a comunidades em situação de vulnerabilidade, promovendo campanhas emergenciais e projetos estruturantes. “Nosso trabalho é unir forças para atender as necessidades das cidades e populações vulneráveis”, destacou Tatiana.
Durante a reunião, foram apresentadas demandas prioritárias do município, onde os gestoras das pastas destacaram as prioridades das áreas.
Tatiana Monteiro de Barros reforçou o compromisso da União BR com a cidade. “Queremos atuar de forma estratégica e efetiva, trazendo soluções concretas por meio de parcerias. Nossa missão é mobilizar recursos para apoiar quem mais precisa”, afirmou.
O prefeito Gustavo Martinelli ressaltou a importância da colaboração entre o poder público e a sociedade civil. “Parcerias são essenciais para ampliar nossa capacidade de atendimento à população e garantir soluções mais ágeis e eficazes”, afirmou.

A visita da União BR reforça a busca por soluções conjuntas para melhorar a qualidade de vida em Jundiaí, fortalecendo a rede de apoio e cooperação na cidade.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
02/06/2025
Ex-aluno da ESEF assume nova diretoria da instituição a partir de julho
-
01/06/2025
Prefeitura de Jundiaí recebe CEO da Fulwood para discutir expansão de investimentos em Jundiaí
-
31/05/2025
Cidadania é tema de encontro com jovens aprendizes da Guardinha no Parque da Cidade
-
25/05/2025
Jundiaí recebe maior player global de logística: DHL anuncia início das operações do centro de distribuição
Baixe as fotos desta notícia na resolução original