Sala de vacinação da UBS Maringá é reaberta
Publicada em 05/03/2025 às 17:15A sala de vacinação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Maringá foi reaberta na tarde desta segunda-feira (5), após passar por manutenção.
O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. Além das vacinas previstas no Calendário Nacional de Imunização para crianças, adolescentes e adultos, está disponível a dose contra a dengue para o público determinado pelo Ministério da Saúde. Para receber os imunizantes, é necessário apresentar a carteirinha de vacinação de documento com CPF.
A UBS Maringá fica na rua Casimiro de Abreu, 57.
Durante o fechamento temporário, os usuários foram encaminhados para serviços de saúde da região.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
06/10/2026
Envelhecer em movimento: passeios estimulam saúde, convivência e novas experiências em Jundiaí -
03/10/2026
NIS amplia oferta de consultas em mais de 120%, moderniza atendimento com avisos pelo WhatsApp e aposta em informatização para agilizar acesso às especialidades -
02/10/2026
Repasse à Ateal vai atender mais de 90% da fila por aparelhos auditivos em Jundiaí -
01/10/2026
Do primeiro atendimento ao plano terapêutico: entenda como funciona o fluxo de crianças no Centro Integrado Girassóis
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
