CEREST reúne servidoras para evento de autocuidado e reflexão
Publicada em 08/03/2025 às 16:00Com o tema “A Força Feminina, Vida e Trabalho”, o Centro de Referência e Saúde do Trabalhador (CEREST) reuniu as servidoras do serviço, nesta sexta-feira (7), para celebrar o Dia Internacional da Mulher. A atividade contou com uma roda de conversa e momentos de acolhimento e de autocuidado.
“Esse é uma ação especial, onde estamos refletindo sobre o nosso poder, nossa jornada e, claro, nossa força diária. Além disso, é uma oportunidade para fortalecermos os laços dentro de nossa equipe, criando um ambiente de apoio mútuo a partir do reconhecimento da importância do cuidado com a saúde emocional e mental de todas”, enfatizou a gerente do CEREST, Gabriela Souza Antunes.

A diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, Flávia Pagliarde Cerezer, também destacou a importância da iniciativa. “Estamos reafirmando o nosso compromisso com a promoção da saúde dos trabalhadores e, neste mês, com atenção especial às mulheres que enfrentam desafios únicos tanto no mercado de trabalho como na sociedade”, salientou.
Mais eventos
Ontem (07), as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Clínicas da Família também reuniam as usuárias para comemorar a data. Foram realizadas atividades como caminhadas, exercícios, passeios, dança circular, palestras, entre outras ações.
A programação comemorativa continua ao longo do mês. Para participar dos eventos, basta procurar a unidade de referência para mais informações.


Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
07/08/2026
Agosto Dourado reforça importância do aleitamento materno e mobiliza ações de apoio às famílias em Jundiaí -
07/08/2026
Trabalho do Núcleo de Ordem Urbana, da Prefeitura de Jundiaí, entra em nova fase e vai intensificar a fiscalização em ferros-velhos -
06/08/2026
Novo convênio coloca em operação 204 novas vagas de hemodiálise para pacientes do SUS em Jundiaí -
05/08/2026
Dia Nacional da Saúde: Jundiaí reforça a prevenção e investe R$ 36,8 milhões em novas UBSs
Baixe as fotos desta notícia na resolução original



