DAE Jundiaí abre vagas de estágio para estudantes de Comunicação, Administração e Engenharia
Publicada em 24/04/2025 às 13:42A DAE Jundiaí está com vagas de estágio em aberto para estudantes dos cursos de Administração, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico e Engenharia Civil. As vagas de Comunicação e Administração têm carga horária de seis horas e são para estudantes a partir do terceiro semestre. Já os interessados na vaga de Engenharia Civil devem estar matriculados a partir do sétimo semestre e cumprirão quatro horas de trabalho.
A empresa oferece bolsa estágio de R$ 2.079,95 para as vagas com carga horária de seis horas e R$ 1.386,63 para a vaga de quatro horas de carga horária. Vale transporte, convênio médico, seguro de vida e refeitório no local também estão inclusos.
Os estudantes interessados em participar do processo seletivo de Administração e Engenharia devem encaminhar os currículos para o e-mail selecao@daejundiai.com.br informando o semestre em curso, nome da instituição de ensino e demais informações relevantes para a vaga. Já para os cursos de Comunicação, os currículos devem ser encaminhados para comunicacao@daejundiai.com.br.
Assessoria de Comunicação DAE Jundiaí
-
18/04/2026
Parque da Cidade completa 22 anos com programação especial nesta terça (21) -
14/04/2026
DAE avança com obras de esgoto para atender 150 famílias no Vale dos Cebrantes -
09/04/2026
Obra da DAE amplia abastecimento de água para mais de 100 famílias no bairro dos Fernandes -
07/04/2026
Jundiaí planeja o futuro: Prefeitura e DAE iniciam novo plano para garantir água às futuras gerações