Fundo Social arrecada kits de higiene durante reinauguração do Parque Corrupira
Publicada em 30/04/2025 às 12:20O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí irá arrecadar kits de higiene no dia da tão aguardada reinauguração do Parque Corrupira, marcada para o dia 1º de maio. A ação solidária acontece em um local repleto de memórias afetivas para os jundiaienses, que agora será palco não apenas de lazer, mas também de solidariedade.
As doações serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pelos programas e projetos do Fundo Social. Entre os itens que compõem os kits estão sabonetes, escovas e pastas de dente, shampoo, condicionador, entre outros produtos de uso pessoal e de higiene básica.
“A reinauguração do Parque Corrupira simboliza um novo começo, e queremos que esse momento especial também represente esperança para quem mais precisa. As doações arrecadadas farão diferença real na vida de muitas famílias, garantindo dignidade e cuidado no dia a dia”, afirmou a presidente do Fundo Social, Ellen Camila Martinelli.

A entrega dos kits poderá ser feita diretamente na entrada do parque durante o evento. A expectativa é de que a mobilização da população, unida ao sentimento de pertencimento que o parque evoca, resulte em um grande volume de doações.
O Parque do Trabalhador (Corrupira) fica na avenida Nicola Accieri, 1900 – Corrupira.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ
-
03/10/2025
Obras do Parque Corrupira avançam e segunda fase será entregue em 12 de outubro
-
03/10/2025
Fundo Social entrega 30 kits do ‘Programa Colo de Mãe’ na UBS Tarumã
-
01/10/2025
Fundo Social abre inscrições para cursos gratuitos em parceria com a UniAnchieta
-
29/09/2025
Parque do Corrupira ficará fechado de 2 a 11 de outubro para conclusão das obras dos novos quiosques
Baixe as fotos desta notícia na resolução original