Cultura convida artistas para encontro de diálogo e conexões na Sala Glória Rocha
Publicada em 10/05/2025 às 12:05A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) promove na próxima segunda-feira (12) o primeiro “Encontro com Artistas”. A iniciativa, voltada a artistas e demais trabalhadores do segmento, será realizada a partir das 19h, na Sala Glória Rocha do Centro das Artes Prefeito Pedro Fávaro.
Os interessados devem realizar sua inscrição gratuita por meio de formulário on-line.
“O objetivo deste encontro é criar com os trabalhadores de Cultura de Jundiaí um espaço e um momento de diálogo e conexões, acolhendo novas ideias e desenhando projetos para o fortalecimento de uma política pública cultural no Município que atenda às necessidades e realidades da classe artística”, comentou a gestora de Cultura, Clarina Fasanaro.
O Centro das Artes fica na rua Barão de Jundiaí, 1093 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4589-6820.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
27/03/2026
No Dia Mundial do Teatro, FESTEJU evidencia força da cena cultural em Jundiaí -
25/03/2026
Cenas amadoras e profissionais ampliam intercâmbio artístico no FESTEJU, em Jundiaí -
22/03/2026
Centro das Artes de Jundiaí une exposição e teatro em experiência imersiva -
21/03/2026
FESTEJU conquista o público com novidades na 10ª edição
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
