Sala Josette Feres recebe sarau com o Coral Municipal de Jundiaí e convidado
Publicada em 02/07/2025 às 13:08O Coral Municipal de Jundiaí, corpo artístico ligado à Unidade de Gestão de Cultura (UGC), realiza nesta quinta-feira (03), mais uma edição de seu Sarau no Centro das Artes Prefeito Pedro Fávaro. A apresentação terá início às 18h30 e, desta vez, será na Sala Josette Feres de espetáculos, com a participação especial como convidado do núcleo jundiaiense do Projeto Canarinhos da Terra.
O sarau tem classificação livre e entrada gratuita, por ordem de chegada. Quem abre a programação, logo às 18h30, será o coral convidado, com uma apresentação diversificada e interativa com o público a partir de seu repertório.


Em seguida, às 19h30, será a vez do Coral Municipal, sob a direção artística e regência de Vastí Atique. O programa da noite trará diversos clássicos, como “Vilarejo”, famosa na voz de Marisa Monte, “O Bêbado e o Equilibrista”, composição de João Bosco, Aldir Blanc e Elis Regina, e outros sucessos nacionais e estrangeiros, como “Il Mondo”, e muito mais.
O Centro das Artes Prefeito Pedro Fávaro fica na rua Barão de Jundiaí, 1.093 – Centro.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
16/01/2026
Fábrica das Infâncias Japy promove programação especial de férias -
09/01/2026
Exposição ‘Bifurcações Extravagantes’ acontece de 9 a 11 de janeiro no Espaço Expressa -
07/01/2026
Credenciamento gratuito para novas vagas nos Corais Municipais segue aberto -
22/12/2025
Concerto de Natal da Orquestra Municipal de Jundiaí emociona público na Catedral
Baixe as fotos desta notícia na resolução original



