Feirão de Empregos leva mais de 100 vagas para o Vetor Oeste de Jundiaí
Publicada em 24/07/2025 às 12:00A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Divisão de Inclusão Produtiva da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), promove nesta sexta-feira (25) uma importante ação de empregabilidade no Vetor Oeste da cidade, em parceria com a empresa Maravilhas do Lar.
Com inauguração prevista de uma nova unidade na região, a empresa está disponibilizando mais de 100 vagas de emprego em diversas funções. O atendimento será realizado das 9h às 16h, no CREAS localizado na Av. Professora Danielle Lourençon, 81, Jardim Novo Horizonte.
As oportunidades disponíveis são para os cargos de:
- Operador de Loja
- Fiscal de Loja
- Estoquista
- Auxiliar de Logística
- Operador de Empilhadeira
Há também vagas destinadas para pessoas com deficiência (PCDs).
A ação faz parte de uma estratégia contínua da Prefeitura para promover inclusão produtiva e facilitar o acesso ao mercado de trabalho. Segundo a diretora da Divisão de Inclusão Produtiva da UGADS, Iara Coqueiro, levar oportunidades até os bairros é uma forma de garantir maior acesso e participação da população. “Essa ação vai além do atendimento social. É uma porta aberta para a autonomia financeira das famílias. A empresa está priorizando candidatos que residem na região, o que contribui com a mobilidade e aumenta as chances de permanência no emprego”, destaca Iara.
A gestora da UGADS, Luciane Mosca, também enfatiza a importância da parceria com o setor privado. “Ao articular oportunidades diretamente nos territórios, mostramos que a assistência social é também um agente de desenvolvimento. Conectar empresas e comunidades fortalece a inclusão produtiva e impulsiona transformações reais”, afirma.
Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer ao local com documentos pessoais.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
-
03/09/2025
Prefeitura de Jundiaí lança o programa ‘Emprego da Gente nos Bairros’ e aproxima a população das vagas de trabalho
-
02/09/2025
Portal Jundiaí Empreendedora está com mais de 2 mil vagas de empregos disponíveis
-
26/08/2025
Portal Jundiaí Empreendedora registra mais de 2 mil vagas de empregos disponíveis
-
20/08/2025
Mutirão do Emprego no Espaço Jundiaí Empreendedora oferece 300 vagas de auxiliar de logística em Cajamar
Baixe as fotos desta notícia na resolução original