Prefeitura de Jundiaí e Sebrae abrem vagas para o ‘Programa Agente Local de Inovação’
Publicada em 15/08/2025 às 08:00A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, em parceria com o Sebrae, está com inscrições abertas para o Programa Agente Local de Inovação – ALI Produtividade, voltado exclusivamente para Micro e Pequenas Empresas (ME e EPP) ativas, sediadas nas cidades atendidas pelo Escritório Regional do Sebrae de Jundiaí.
Com início previsto para setembro de 2025, o programa é 100% subsidiado e oferece acompanhamento especializado e presencial por seis meses. A jornada combina encontros coletivos e atendimentos individuais, com foco na redução de custos, aumento da produtividade e crescimento do faturamento, por meio da implementação de soluções inovadoras.
Segundo o diretor de Inovação, Ciência e Tecnologia da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Tiago Antunes, o programa é uma oportunidade única para impulsionar a competitividade das empresas locais. “Nosso objetivo é conectar os empreendedores às ferramentas e estratégias que realmente geram resultado. Essa parceria com o Sebrae potencializa o desenvolvimento econômico da cidade e dá às empresas condições de crescer de forma inovadora e sustentável.”
As inscrições se encerram no dia 10 de setembro. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de solicitação, mediante análise dos requisitos:
- Empresa ativa há pelo menos 12 meses;
- Porte ME ou EPP;
- Sediada em uma das 18 cidades de atendimento do Escritório Regional do Sebrae Jundiaí;
- Empresário ou representante disponível para participar ativamente do projeto e com poder de decisão.
Inscrições: Clique aqui para se inscrever
Mais informações com Silvia Della Matrice pelo telefone (13) 99756-5731 ou e-mail silviadm@sebraesp.com.br.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
-
19/10/2025
Em visita institucional à Prefeitura, Scala Data Centers anuncia investimento em Jundiaí com foco em tecnologia, inovação e geração de empregos
-
17/10/2025
Prefeitura de Jundiaí e Fundação Casa fortalecem diálogo para ampliar oportunidades de qualificação e reinserção social
-
16/10/2025
Emprego da Gente nos Bairros leva oportunidades à população no Rio Acima
-
08/10/2025
Projeto ‘Arte de Inovar’ reúne 600 estudantes em Jundiaí e prepara jovens para maratona de ideias sustentáveis nesta quinta (09)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original