3º Campeonato Universitário de Jundiaí (CAJU) começa nesta quarta-feira, 27 de agosto
Publicada em 27/08/2025 às 16:00A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEEL), realiza a partir desta quarta-feira (27) a edição 2025 do Campeonato Jundiaiense Universitário (CAJU).
A iniciativa integra o programa “Esporte por Toda a Vida”, que tem como objetivo promover a integração entre estudantes do ensino superior, incentivando a prática de atividades físicas e fortalecendo o espírito esportivo e de cooperação.
A cerimônia de abertura será realizada no Complexo Esportivo Romão de Souza, a partir das 19h, com entrada gratuita para o público.
Na edição de 2025, cerca de 400 atletas de quatro instituições de ensino superior vão disputar em sete modalidades esportivas: Basquete, Vôlei, Handebol, Tênis, Atletismo, Natação e Futsal. As competições acontecem entre os dias 27 e 30 de agosto. Participam as seguintes instituições: UNIP, Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), Unianchieta e Escola Superior de Educação Física (ESEF).
Solidariedade em destaque:
Além das disputas esportivas, o CAJU também promoverá ações solidárias. Estudantes que não participarem diretamente das competições serão convidados a doar sangue e a contribuir com a campanha de arrecadação de itens de higiene pessoal e fraldas infantis, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade (FUNSS).
Abertura:
Data: 27.08
Horário: 19h
Local: CECE Romão de Souza, rua Luís Benachio, Jardim Colônia, Jundiaí.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
-
28/06/2026
Vôlei adaptado une atividade física, saúde e socialização em Jundiaí -
26/06/2026
Público pode assistir ao Festijun de quatro modalidades neste sábado (27) -
24/06/2026
Time Jundiaí de Natação faz história no Estadual Petiz com quatro novos campeões e 11 medalhas -
24/06/2026
PEAMA celebra 30 anos com caminhada aberta à população no domingo (28)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
