Força-tarefa da Prefeitura de Jundiaí atua na remoção de árvores para restabelecimento da energia em bairros da cidade
Publicada em 22/09/2025 às 18:38A Prefeitura de Jundiaí através da força-tarefa que reúne todas as secretarias municipais, além da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros, segue mobilizada na remoção de árvores e galhos caídos após as fortes chuvas registradas nas últimas 24 horas.
Um dos bairros mais afetados foi a Vila Progresso. Na rua Florianópolis, a queda de árvores atingiu um transformador e um poste, provocando a interrupção no fornecimento de energia.
Na Vila São Paulo, na avenida dos Expedicionários, uma árvore de grande porte caiu sobre a fiação e danificou um poste, resultando em falta de energia. Já na região da Vila Rami, quedas de árvores também causaram interrupção no fornecimento.
As equipes da força-tarefa estão atuando diretamente nos locais para a retirada dos galhos e a remoção das árvores. Somente após a conclusão desses trabalhos será possível a entrada da concessionária CPFL Piratininga, responsável pelo restabelecimento da energia elétrica.

Segurança reforçada
A Guarda Municipal intensificou o patrulhamento nos bairros onde o fornecimento de energia ainda não foi restabelecido, garantindo mais segurança à população até a que a situação esteja normalizada.


Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação PMJ
-
15/12/2025
Mutirão ‘Quem Ama, Cuida’ concentra ações na região Oeste de Jundiaí nesta semana -
15/12/2025
Prefeitura de Jundiaí intensifica ‘Operação contra Enchentes’ nas regiões Sul e Oeste -
14/12/2025
Nos 369 anos de Jundiaí, Prefeitura entrega ‘Espaço Motoboy’ com foco no acolhimento e valorização dos entregadores -
13/12/2025
‘Operação contra Enchentes’ avança na região Oeste com limpeza de bocas de lobo
Baixe as fotos desta notícia na resolução original



