‘Quem Ama, Cuida’ estará na região Leste de Jundiaí com ações de manutenção em 24 bairros
Publicada em 22/09/2025 às 08:00A Prefeitura de Jundiaí realiza entre os dias 22 e 27 de setembro o mutirão ‘Quem Ama, Cuida’ em 24 bairros da região Leste da cidade.
As equipes de Zeladoria e Conservação, Parques, Jardins e Praças, além de Iluminação Pública da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SMISP) estarão nos seguintes locais: Cidade Nova I, Colônia, Jardim Caçula, Jardim Carlos Gomes, Jardim Cidadania, Jardim da Fonte, Jardim Danúbio, Jardim das Carpas, Jardim do Lírio, Jardim Itália, Jardim Pacaembu, Jardim Roma, Jardim Santana II, Jardim Tamoio, Ponte São João, Sagrado Coração de Jesus, Santa Rita de Cássia, Vila Liberdade, Vila Nambi, Vila Rica, Vila Rui Barbosa, Vila Santana, Vila São João Batista e Vila Tupi.

Durante as ações serão executados serviços de poda e remoção de árvores, roçada em áreas públicas, tapa-buraco, hidrojateamento e limpeza de bocas de lobo.
O secretário da SMISP, Marcos Galdino, destaca a importância do mutirão e os impactos para a população. “Essas ações são fundamentais para manter os espaços públicos organizados, seguros e agradáveis para toda a comunidade. O trabalho realizado de forma contínua ajuda a preservar a cidade e melhora o dia a dia dos moradores”, afirmou.
Mesmo com o mutirão na região Leste, a SMISP mantém equipes em outros pontos da cidade para atender as solicitações encaminhadas pelo serviço 156 da Prefeitura.
O cronograma completo do ‘Quem Ama, Cuida’ pode ser conferido no link ao lado: [quem ama, cuida]
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação PMJ
-
12/10/2025
‘Quem Ama, Cuida’ realiza ações de zeladoria nas regiões Norte e Leste de Jundiaí
-
10/10/2025
Entrega da 2ª fase de revitalização do Parque do Corrupira contará com atrações culturais gratuitas no Dia das Crianças
-
09/10/2025
Prefeitura de Jundiaí e CPFL concluem reordenamento de cabos em postes da Vila Hortolândia
-
07/10/2025
Prefeitura realiza limpeza de bocas de lobo e hidrojateamento nos bairros Tamoio, Balsan e Jardim Tupi
Baixe as fotos desta notícia na resolução original