Sábado é dia de multivacinação no Maxi Shopping
Publicada em 22/10/2025 às 10:00A Secretaria Municipal de Promoção da Saúde realiza, no próximo sábado (25), mais um dia de multivacinação no Maxi Shopping, no Espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no Piso G3. O atendimento será das 10h às 18h.
Serão disponibilizadas doses previstas no Calendário Nacional de Imunização, para crianças, adolescentes, adultos e idosos, inclusive a vacina contra Influenza (gripe), sarampo e febre amarela. Não serão aplicadas as vacinas contra Covid-19 e a dengue.
Para receber os imunizantes, é necessário apresentar um documento de identidade com CPF para registro no sistema do Ministério da Saúde. No caso das crianças, além do CPF, será solicitada a apresentação da carteirinha de vacinação.
“É um momento importante para atualizar a carteirinha de vacinação. A participação da população faz toda a diferença para manter a saúde em dia e prevenir doenças”, afirma a secretária de saúde, Dra Márcia Facci.
O Maxi Shopping fica na avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000, Vila Rio Branco.
Assessoria de Imprensa
-
31/10/2026
Em Jundiaí, cuidado com a saúde feminina também acontece em grupo e perto de casa -
29/10/2026
Saúde para além do consultório: plantas medicinais e práticas integrativas fortalecem cuidado em Jundiaí -
28/10/2026
Hospital São Vicente entra na vanguarda da mobilidade sustentável com ambulância elétrica -
27/10/2026
Falta em consultas e exames: por que o não comparecimento prejudica as filas na saúde de Jundiaí