Prefeitura de Jundiaí revitaliza Praça José Pereira Paschoa, na Vila Helena
Publicada em 31/10/2025 às 14:30A Prefeitura de Jundiaí concluiu os trabalhos de revitalização da Praça José Pereira Paschoa, localizada na Rua Buenos Aires, na Vila Helena, região da Vila Rami. As melhorias foram executadas pelos Departamentos de Parques, Jardins e Praças e de Zeladoria e Conservação, vinculados à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SMISP).

Entre as ações realizadas estão a pintura e manutenção dos brinquedos infantis, dos equipamentos da academia ao ar livre e da praça pet, além da roçagem do mato e raspagem das calçadas.
“A revitalização da Praça José Pereira Paschoa é mais uma ação que reforça o compromisso da Prefeitura com a qualidade de vida da população. Esses espaços são pontos de encontro, convivência e lazer das famílias, e precisam estar sempre bem cuidados”, afirmou o secretário interino da SMISP, Jeferson Coimbra.




O secretário destacou ainda a importância dessas ações para a manutenção dos espaços Públicos. “A manutenção constante é essencial para que os espaços públicos continuem sendo locais agradáveis e seguros para todos”.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafo PMJ
-
17/07/2026
Ações conjuntas buscam ampliar a segurança com reordenamento da fiação -
17/07/2026
Obras de drenagem reforçam prevenção contra enchentes em Jundiaí -
07/07/2026
Com espaços revitalizados, Jardim Botânico é ponto de encontro para quem busca contato com a natureza no meio da cidade -
07/07/2026
Com planejamento e investimentos, Jundiaí conquista a 3ª colocação entre as cidades paulistas na avaliação da qualidade dos serviços públicos
Baixe as fotos desta notícia na resolução original




