Prefeitura abre inscrições para aulas gratuitas de tênis de mesa no CECE Antônio de Lima
Publicada em 04/11/2025 às 09:00A Prefeitura de Jundiaí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), abriu vagas para crianças e adolescentes (de 8 a 17 anos) iniciantes fazerem aulas de tênis de mesa gratuitamente, duas vezes por semana. Os interessados em integrar o Time Jundiaí da modalidade podem se matricular no local das atividades – o CECE Antônio de Lima, no bairro Agapeama (Rua Benedito de Souza Costa, 11). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4589-6918.

As aulas serão ministradas pelo professor Eliezer e seus parceiros Leandro e Nicholas. As vagas são limitadas. São quatro turmas:
– Turma 1 – terças e quintas-feiras, das 16h30 às 17h30;
– Turma 2 – quartas e sextas, das 9h30 às 10h30;
– Turma 3 – terças e quintas-feiras, das 17h30 às 18h30;
– Turma 4 – quartas e sextas, das 10h30 às 11h30.
“Estamos abrindo novas turmas de iniciação para o Time Jundiaí de Tênis de Mesa por conta do grande interesse demonstrado na modalidade. Já os atletas que representam Jundiaí nas competições estaduais e nacionais, como o Michel Sartorato, vêm obtendo ótimos resultados, o que nos enche de orgulho. Que esses mesatenistas possam inspirar crianças e jovens para que façam parte do Time”, revelou a secretária de Esporte e Lazer de Jundiaí, Rita Orsi.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
25/08/2026
Começa nesta quarta (26) mais uma edição do Campeonato Jundiaiense Universitário (CAJU), com 600 atletas inscritos -
25/08/2026
Prefeitura de Jundiaí adequa espaço no Bolão e entrega sala multiuso revitalizada -
22/08/2026
Com manutenção especializada, Jundiaí amplia cuidados com gramados de 16 complexos esportivos -
21/08/2026
Mais de 700 pessoas interagem com palestrantes da 5ª Jornada de Inteligência Esportiva
Baixe as fotos desta notícia na resolução original


