Ana Paula de Almeida assume a Secretaria de Mobilidade e Transporte de Jundiaí
Publicada em 12/11/2025 às 17:19A engenheira civil e servidora pública de carreira Ana Paula de Almeida é a nova secretária de Mobilidade e Transporte de Jundiaí. Ela assume o cargo após a saída de José Carlos Sacramone, que deixou a função por motivos pessoais e familiares.

Com anos de experiência na área, Ana Paula atuava como diretora do Departamento de Engenharia de Mobilidade da própria secretaria, onde coordenou projetos voltados à melhoria do trânsito e da infraestrutura viária da cidade.
Segundo ela, a nova função representa a continuidade de um trabalho técnico e comprometido com a qualidade da mobilidade urbana. “Nosso foco será garantir mais eficiência ao transporte coletivo, segurança viária e acessibilidade para todos os jundiaienses”, afirma.
Assessoria de Imprensa
-
21/05/2026
Jundiaí avança em intervenções viárias para destravar pontos críticos da cidade -
19/05/2026
Veja como chegar ao ‘Prefeitura na Área’ utilizando o transporte público -
18/05/2026
Ações do Maio Amarelo mobilizam população e reforçam segurança viária em Jundiaí -
16/05/2026
Jundiaí inicia nova era da mobilidade com a maior entrega de ônibus da história da cidade e 70 novos veículos em operação
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
