Mutirão ‘Quem Ama, Cuida’ concentra ações na região Oeste de Jundiaí nesta semana
Publicada em 15/12/2025 às 12:04O mutirão “Quem Ama, Cuida”, da Prefeitura de Jundiaí, segue em ritmo acelerado e, a partir desta semana, concentra suas ações na região Oeste da cidade, atendendo os bairros Jardim Novo Horizonte I, II e III, Jardim das Tulipas, Fazenda Grande, CDHU Fazenda Grande, Parque Residencial Jundiaí I e II, Parque Residencial Almerinda Chaves, Santa Giovana e Jardim Cravos.

Serviços ‘Quem Ama, Cuida’
As atividades do mutirão são realizadas pelos departamentos de Zeladoria e Conservação, Infraestrutura Urbana, Parques, Jardins e Praças e Iluminação Pública da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SMISP). Entre os serviços executados estão tapa-buraco, roçada e raspagem, limpeza de bocas de lobo, poda, além de reparo e manutenção da iluminação pública.
“As ações do mutirão ‘Quem Ama, Cuida’ reforçam o compromisso em levar melhorias para todas as áreas da cidade. Nosso cronograma é elaborado com base em decisões técnicas para garantir que os bairros recebam os serviços de forma eficiente e organizada”, destacou o secretário interino da SMISP, Jeferson Coimbra.
A SMISP reforça que, paralelamente ao mutirão, mantém equipes fixas para atender às solicitações registradas pelos moradores por meio do serviço 156 da Prefeitura. O cronograma completo do “Quem Ama, Cuida” pode ser acessado no link[aqui]
Assessoria de Imprensa*
Fotos: Arquivo PMJ
-
29/07/2026
Prefeitura realiza obra emergencial em galeria pluvial na Avenida Benedito Chrispim, na região do Jardim Santa Gertrudes -
29/07/2026
Túnel da avenida Prefeito Luís Latorre é liberado e volta a receber o tráfego no sentido Centro-Bairro -
23/07/2026
Quadras, banheiros, iluminação e acessos: Parque do Engordadouro passa por ampla revitalização -
17/07/2026
Ações conjuntas buscam ampliar a segurança com reordenamento da fiação
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
