Defesa Civil alerta para tempo instável em Jundiaí nas próximas horas e possibilidade de ventos fortes
Publicada em 05/01/2026 às 16:30A Defesa Civil de Jundiaí alerta que o tempo deve permanecer instável nas próximas horas, com a possibilidade das chuvas de verão e ventos que podem atingir até 50 km/h.
As informações são da Casa Militar da Defesa Civil do Estado de São Paulo, que monitora as condições meteorológicas em todo o território paulista.

De acordo com o boletim, nesta terça-feira 6 de janeiro, as pancadas de chuva devem ocorrer de forma isolada, sem expectativa de volumes significativos na maior parte do Estado.
Já na quarta-feira 7 de janeiro, o dia será marcado pelo predomínio de sol entre muitas nuvens, mantendo a sensação de tempo abafado em todo o Estado. No decorrer do dia, devem ocorrer pancadas isoladas de chuva, que podem vir acompanhadas de raios e ventos.
A Defesa Civil de Jundiaí orienta população a evitar áreas alagadas e não se abrigar sob árvores durante tempestades.
Em caso de emergência, o telefone da Defesa Civil é o 199.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ
-
30/03/2026
Defesa Civil alerta para a possibilidade de chuvas durante o feriado da Sexta-Feira Santa em Jundiaí -
19/03/2026
Chuva intensa coloca Jundiaí em estado de alerta -
13/03/2026
Em apenas 13 dias, março de 2026 já registra mais chuva que todo o mês de março do ano passado em Jundiaí -
11/03/2026
Defesa Civil alerta para a possibilidade de chuvas intensas em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
