Empresas de Jundiaí podem aumentar faturamento e produtividade com apoio gratuito da Prefeitura e Sebrae
Publicada em 17/02/2026 às 08:00A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, em parceria com o Sebrae, está com inscrições abertas para o Programa Agente Local de Inovação – ALI Produtividade, voltado exclusivamente para Micro e Pequenas Empresas (ME e EPP) ativas, sediadas nas cidades atendidas pelo Escritório Regional do Sebrae de Jundiaí.
O programa é 100% subsidiado e oferece acompanhamento especializado e presencial por seis meses. A jornada combina encontros coletivos e atendimentos individuais, com foco na redução de custos, aumento da produtividade e crescimento do faturamento, por meio da implementação de soluções inovadoras.
Segundo o diretor de Inovação, Ciência e Tecnologia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tiago Antunes, o programa é uma oportunidade única para impulsionar a competitividade das empresas locais. “Nosso objetivo é conectar os empreendedores às ferramentas e estratégias que realmente geram resultado. Essa parceria com o Sebrae potencializa o desenvolvimento econômico da cidade e dá às empresas condições de crescer de forma inovadora e sustentável.”
As inscrições se encerram no dia 25 de fevereiro.
As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de solicitação, mediante análise dos requisitos:
- Empresa ativa há pelo menos 12 meses;
- Porte ME ou EPP;
- Sediada em uma das 18 cidades de atendimento do Escritório Regional do Sebrae Jundiaí;
- Empresário ou representante disponível para participar ativamente do projeto e com poder de decisão.
Inscrições e Informações:
Para fazer a sua inscrição clique aqui.
Mais informações com Silvia Della Matrice pelo telefone (13) 99756-5731 ou e-mail silviadm@sebraesp.com.br.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
-
22/06/2026
Mercado Livre movimenta mais de 55 mil entregas por dia em Jundiaí e amplia diálogo com a Prefeitura para geração de empregos -
22/06/2026
Empreendedores das regiões Norte e Noroeste de Jundiaí podem se inscrever na 4ª FENS nos Bairros a partir do dia 24 -
20/06/2026
Grupo Boa e Prefeitura ampliam parceria que já gera 180 vagas de emprego em Jundiaí -
17/06/2026
Mutirão de empregos na Vila Hortolândia reúne 18 empresas e gera centenas de entrevistas
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
